Missão

A Comissão de Direitos do Consumidor visa a promover a defesa dos dispositivos constitucionais e legais, por meio de amplo e contínuo estudo de normas consumeristas, a fim de embasar suas atividades de difusão de conhecimento nos meios sociais, de deliberação e defesa de políticas públicas, de fomento à cidadania e ao estudo acadêmico, científico e cultural, contribuindo com aprimoramento profissional, com a viabilização da harmonia das relações de consumo e com a pacificação social. Cumpre seus objetivos atuando de forma direta através de ações de ensino, pesquisa e extensão.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Advogados prestigiam lançamento do livro da Comissão de Defesa do Consumidor

Foi bastante prestigiado o evento de lançamento do livro da  Comissão de Defesa do Consumidor da Subseção da OAB-Londrina, realizado no último dia 9,  na Livrarias Curitiba, no Catuaí Shopping Londrina. O livro “Lições Práticas para o Consumidor”  traz textos dos membros da comissão e pode ser encontrado na Livraria dos Advogados.O livro traz ao cidadão uma série de lições para o seu dia a dia no mercado de consumo. São muitos os temas abordados, como conscientização para o consumo, automóveis, cadastro em bancos de dados, ensino, bancos, saúde, telefonia.
Importante destacar que os artigos compilados na obra são o resultado de quatro anos de trabalho da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/PR Subseção Londrina que, em parceria com o Jornal de Londrina, publicou mais de 100 artigos, versando sobre 20 diferentes temas.

Clique para visualizar fotos do evento


Fonte: OAB Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário