Missão

A Comissão de Direitos do Consumidor visa a promover a defesa dos dispositivos constitucionais e legais, por meio de amplo e contínuo estudo de normas consumeristas, a fim de embasar suas atividades de difusão de conhecimento nos meios sociais, de deliberação e defesa de políticas públicas, de fomento à cidadania e ao estudo acadêmico, científico e cultural, contribuindo com aprimoramento profissional, com a viabilização da harmonia das relações de consumo e com a pacificação social. Cumpre seus objetivos atuando de forma direta através de ações de ensino, pesquisa e extensão.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CAA-PR firma parceria inédita com Citibank: anuidade da OAB 2012


O ano de 2012 começa com uma excelente notícia aos advogados paranaenses. A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) formalizou um convênio pioneiro com o Banco Citibank para proporcionar benefícios exclusivos aos advogados que desejarem abrir conta naquele banco. 
Dentre os benefícios estabelecidos na parceria, para o advogado que aderir, está o pagamento pelo Citibank da anuidade da OAB-PR para o exercício 2012, doze (12) meses de isenção de tarifas bancárias, onze (11) dias sem juros no cheque especial e saques ilimitados nas redes Banco 24 horas e interligada. O objetivo do banco é aumentar a sua rede de clientes.

A parceria visa trazer ainda mais benefícios aos advogados paranaenses e representa uma importante conquista, não implicando qualquer ônus para a CAA-PR ou para a OAB-PR. 

O advogado que quiser aderir ao convênio poderá se dirigir a qualquer agência do CITIBANK até o dia 10/02/2012 e deve estar em dia com suas anuidades dos exercícios anteriores. O benefício do pagamento da anuidade aos advogados está vinculado à ativação da conta-corrente pelo advogado, sendo o processo de abertura da conta bastante simplificado e dependente da análise de crédito usual pelo Banco.

O Citibank nasceu há 200 anos na cidade de Nova Iorque e hoje está presente em mais de 100 países. No Brasil, completou 95 anos em 2010. 

Maiores informações pelos telefones: (41) 4009-9187 e (43) 4009-9601 (Citibank) ou (41) 3250-5823 / 3250-5814 (CAA-PR)


Fonte: OAB Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário